Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Direto do Trabalho.....

Eis que estou aqui no trabalho e pensando na minha pequena.
O primeiro dia é tão dificíl, complicado.
Mesmo sabendo que ela esta com alguem de super confiança, que ama ela e cuida super bem, mas o meu medo é ela ficar com fome.
Já que ela teima em não querer nenhum leite que não tenha vindo dos peitões da mamãe.....
Não liguei para não ouvir o choro dela, senão iria embora na mesma hora, mas a madrinha dela me ligou e disse que ela esta bem, comeu seu mamão, tomou suquinho, resmungou um pouco e dormir !
Simples assim.....

To vendo que as mãe sofrem mais que os bebês mesmo.....

14 comentários:

  1. E verdade! por vezes as maes sofrem bem mais que os pequenos..Eles tem uma tomada de adptaçao muito boa as situaçoes!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, deve ser bem difícil mesmo. Acho que eu tbém não ligaria, senão sairia correndo, nem que fosse só pra dar um cheirinho na minha pequena.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que esse medo e essa tristeza logo passará...


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente é bem difícil deixar os nossos pequenos!
    Eu também chorei muito no meu 1º dia de trabalho!

    Mas com certeza ela está bem sim!
    E a coisa mais gratificante será o grande sorriso que ela dará ao te ver!

    Pode ter certeza...

    ResponderExcluir
  5. Não tenho duvida nos sofremos mais que eles!
    Força amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pior que a maior parte do sofrimento vem das mães mesmo, preucupadas, com saudade...
    Mas isso é com o tempo, você vai vendo que isso passa...
    Eu espero qe seja assim ja que eu voltarei a estudar em fevereiro o.o
    Que desespero!!

    bjO

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú... isso é verdade, agente sofre mais que os bebês...
    Os primeiros dias são super complicados... tenha força!!!
    Até hj fico aqui no trabalho pensando no meu filhote... para matar a saudades o meu calendário d emesa é com a foto dele! rsssssssss
    Bjus boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Nossa não quero nem ver o dia que vou ter que voltar ao trabalho, a minha sorte é que trabalho na frente do meu serviço, qualquer coisa saiu correndo pq ele vai ficar na minha mãe que mora no fundo da minha casa .

    Então no dia que tive alta do hospital tentei por a cinta, mas apertava muitoooo , tava muito inchada , hj ela ja entra bem mais facil.

    A minha barriga nao ficou muito flacida tb nao , graças a Deus, mas ainda ta grandinha , ainda tenho que perder 8 kilos pra voltar no peso antes de engravidar

    Bjus e boa semana .

    ResponderExcluir
  9. Ahahah com certeza!
    Fica tranquila Lu, é pro bem dela! Afinal mamãe precisa trabalhar para comprar laços de cabelo!!! ihihih

    Beijoooo e força, vai dar certo!

    ResponderExcluir
  10. amigaaa nao gosto nem de ouvir falar na volta ao trabalho. ja sofro por antecipação! tenho q ganhar na mega antes disso. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tô começando dar outro leite pro Fred agora, e ele também não quer aceitar. Me orientaram a oferecer misturado com o meu, e tem dado certo. Fica a dica, quem sabe ela aceita?

    E o primeiro dia é o mais difícil mesmo, depois a coisa vai engrenando e a gente se acostuma...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha Lu!! fique feliz em receber ligacoes assim viu!?

    Ainda conto minha experiencia la no blog!

    Beijao pra voces 2!

    ResponderExcluir
  13. Nossa deve ser muito complicado mesmo,imagino como vc deve estar sentida de deixar ela,mas acredito que com tempo você vai se adaptar e ficar mais tranquila.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Flor tudo bem?
    Olha pra nao passar por essa situação, mesmo precisando trabalhar pra ajudar em casa, decidimos eu e meu marido que era melhor eu ficar em casa pra cuidar de Yasmin, mesmo porque nao tenho uma pessoa de confiança disponivel , as que tenho trabalham ou tem outras crianças pra cuidarem, entao nao passei por essa situação que deve ser terrivelllll..affffff....Bjos e uma boa adaptação.

    ResponderExcluir