Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Comer Feijão e Amamentar Numa boa !

Boa tarde Galera !!!!!
Minhas amigas blogueiras estão todas parindo, já,já isso aqui será somente de mamães e não mais de gestantes barrigudas !!!!! rsss
Delicia né ?!!!!

Vou deixar uma dica de uma Nutricionista para as mamães que amamentam e estão evitando o feijão para não dar colicas nos bebês, é o seguinte:

 Quando for cozinhar o feijão, ferva agua e jogue no feijão, deixe alguns minutinhos, você vai perceber que vai sair "bolinhas" dos feijões enquanto estiver de molho, jogue essa aguá fora, lave o feijão e coloque para cozinhar, fazendo isso você pode comer tranquila o feijão e não somente o caldinho !
Essas "bolinhas" são os gases que nos fazem mal e fazem mal aos bebês também, e isso serve para todos, inclusive quem não amamenta e quer uma alimentação mais saudavel !!!

Agora fotinhas......

 JULIA com a tia Milena

 Minha joaninha linda !

De calça jeans cor-de-rosa, minha piruinha !!!! rsss

11 comentários:

  1. ahh que linda q a ju ta, amiga aqui eu deixo de molho de um dia pro outro e jogo a agua fora.. rsrs
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Como ela está risonha Lu. Q linda!!! Tb me assusto em ver as amiguinhas parindo.. será que sou a proxima da lista?! rs

    Vi vc falando de nutricionista.. vc foi na Tais?! Andei meio desanimada.. preciso voltar.

    ResponderExcluir
  3. Ai precisava dessa dica a 4 meses atras kkkk...
    Ai que linda Jú de calça jeans rosa...ficou bundudinha rs...bjus Lu

    ResponderExcluir
  4. Tenho um selinho para ti no meu blog :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!!
    Que lindinha a Julia, e com aquela calça rosa então, ficou muit fofa...rsrsrs
    Ótima dica... vou marcar pra qdo o Pedro Lucas nascer eu não ter que me privar do feijão, porque é claro que eu quero amamentar meu filhotinho...hehehehe
    Obrigada pelo recadinho lá no meu blog...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Que grandona que ela tah.Muito fofa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaaa...
    Adorei a dica, interessante...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. geente, mas parece que ela ja tem uns 8 meses! quanta saude! minha gatinha vai ficar no mesmo nipe pelo visto kkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Ai q coisa mais linda e buchechuda q é a Júlia!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir