Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Primeiro Dia das Crianças

Hoje é dia da nossa Padroeira Nossa Senhora Aparecida, Rogai por nós Mãe de Deus e Nossa !!!

E também o primeiro dia das crianças da minha boneca mais linda JULIA !!!!
Ela ganhou varios presentes, mas tudo roupa, pois com 2 meses ainda não tem muita opção de brinquedos, e as vovós, madrinhas e tias querem algo para já, então roupas, o que sempre é bem vindo !
Cada uma mais linda que a outra.

Ela passou o dia muito risonha e conversadeira, fomos na casa da amiga da mamãe Claudia, depois dar parabéns para o tio/avô Roberto.

E de resto muito paparico beijinho na minha pequena.

QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS CRIANÇAS, EM ESPECIAL AS DOS BLOGS AMIGOS QUE ESTÃO SEMPRE POR AQUI E AS QUE ESTÃO CHEGANDO AI !!!!!

bjusss

7 comentários:

  1. Oi Lú, que delícia né? Dia das crianças e o maior presente é o nosso, é te-los conosco, felizes e saudáveis. Aqui em casa tbm foi uma farra, a farra mais gostosa do mundo!!!

    Bjos em vc e na Julinha.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das crianças!!!
    Espero que vcs tenham se divertido bastante, afinal é o primeiro da Julia ;)
    E roupas são sempre bem vindas nessa fase que perdem tantas ne...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da criança atrasado....rs e o melhor mesmo e roupa porque brinquedos nos sabemos que eles vao ter imensooooooooooossssssssss rsrs

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. amen amiga!
    Deus abençoe mto mto esta boneca.
    Coisa boa isso de ganhar presente neh? rsrs
    aqui o dia das crianças foi 9 de agosto e tadinha da Rafa, eu nem sabia...rsrs.
    Mais meninas ja depositaram amiga.
    Flavia Guedelha depositou 10 reais, e outras mais q vou atualizar là na lista.
    beijoks pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito! Acho que meu blog voltou ao normal, mas se ainda não consegue acessar, me mande um email me avisando, ok!
    Alequejo@hotmail.com
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Ei Lu, nossa Julia está cada vez mais lindaaa!
    Vontade de morder, rs!

    tenham uma semana abençoada!
    Beijoos!

    ResponderExcluir