Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Apartamento 22 do Bloco 15

Sei que estou sumida.....mas a causa é mais que justa, to de mudança !!!!!
Depopis de 1 ano e meio de atraso na entrega do apartamento que compramos, desistimos de esperar e alugamos um......
Já tava na hora não é mesmo !
Estamos com um processo correndo e bem certeza que a construtora terá que pagar o nosso aluguel até entregar o que é nosso, mas já é maravilhoso montar nosso cantinho, o quarto da JULIA que esta tudo empacotado desde a gestação.

Mas que correria !!!!!!!!!
Compra moveis, monta enxoval, corre lá, vem pra cá, pinta, limpa.......ufa !
Ainda tem minha bonequinha para cuidar e fazer a adaptação da nova rotina dela.
Volto a trabalhar na segunda somente no periodo da manha e estamos com uma nova rotina.
E não é facil, pois para um bebê de 4 meses completos HOJE tudo é novidade e gera estres e adaptação.

Logico que hoje tem bolo para comemorar o mesversario dela, amanha venho postar para vocês.
Agora vou correr e ajeitar as coisas da cozinha nos armarios......cansa mas é tão gostoso !!!!!

bjussss a todas e muito OBRIGADA pelas dicas sobre o leite no post anterior, ela esta lutando contra tudo que não venha do peitão da mamãe mas cedendo aos poucos.......

10 comentários:

  1. Caramba 1 ano e meio de atraso???
    Entra msm e ve se a construtora paga o aluguel é um absurdo...
    Mas agora a Julia vai ter o quartinho dela e vcs estão nesse cantinho que pelo jeito gostam bastante...
    E tira muitas fotinhas do mesversario...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens a pequena Julia...e fico feliz por terem vossa casinha nova..mesmo nao sendo aquela que ainda continuam na espera...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Casa nova... que delícia! =)
    Também não vejo a hora de mudar para a minha e poder arrumar o quartinho do meu bebê... deve sr incrível! =)
    Mas 1 ano e meio de atraso? Caramba! Onde é esse prédio?
    Você tem Face??? Se tiver me add...

    beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú... poxa parabéns pela casa nova!!! E caramba 1 ano e meio de atraso, qual a construtora? Qual prédio q é?!
    Ai não vejo a hora de ter minha casa, minha coisas... agente mora na casa dos meus pais... já viu a dificuldade!!!!
    Boa sorte na casa nova, na volta ao trabalho, na nova rotina!!! Poxa qta coisa nova! E só coisas boas!!!!
    Bjus bom fds!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Julinha!!
    Que tudo corra bem Lu.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Casa nova!!! Que demais!!!

    Desejo mais e mais felicidade pra vcs!

    Agora, atraso de construtora ngm merece né!? Toca no 'pau'!! eehehehe

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa mudança é um caos né!
    Muitas novidades né! Volta ao trabalho e casa nova! Boa sorte!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. aMIGAAAAAAAAAA QUE SAUDADES DE VC!!! QUERO FOTOS DA CASINHA NOVA VIU!!! UM BJ ENOOOORME NA SUA FILHOTA LINDA! AMO-TE!

    ResponderExcluir
  9. Nossa... 1 ano e meio... que horror...
    Ela tem que pagar o aluguel.
    Confesso q tou sentindo uma inveja boa de você, queria me mudar também e montar o cantinho do Gustavo...
    Com fé em Deus eu vou me mudar antes de março do ano que vem...

    bjO e muita sorte pra familia na nova casa!

    ResponderExcluir
  10. Lu
    QUe chato isso da atrasa na entrega do seu ap. Mas fico feliz que vc esteja toda empolgada com o seu cantinho novo. Felicidades e boa sorte no seu novo lar ! Ahhhh e parabéns para a sua princesa ! 4 meses, já ! Muitas bençãos pra sua pequena !

    ResponderExcluir