Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Será Pico de Crescimento ????

Ai,ai,ai amigas.....
Esses ultimos dias ta punk viu !
A JULIA mama, mama, mama e chora......
Dou o peito, troco coloco no outro e ela fica e fica.....
Nunca foi assim !
Ela sempre mamou um seio de cada vez até se encher e largar sozinha, ou dormir, agora mama num peito e tenho que dar o outro também senão ela fica chorando.
Será o tal PICO DE CRESCIMENTO ou meu leite que ta acabando ?????
Como ela já tem 3 meses pode ser que ta querendo mais e eu não estou dando conta.....
AI JESUS !!!!!  O QUE SERÁ ????

Alguem já passou por isso ???

7 comentários:

  1. Ah amiga acho que pode ser um pico de crescimento sim... li que a mulher produz o suficiente pro bebê, então quanto mais ela mama mais leitinho tu tem!!Só tem que se hidratar bem ...
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Tô passando rapidinho pq a minha tá chorando, mas leia isso:

    http://douladrikacerqueira.blogspot.com/2011/08/as-quatro-crises-do-crescimento-dos.html

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, deve ser mesmo um pico de crescimento.
    Não te stresse, não desista! Dê sempre peito para ela que a produção aumenta mesmo e das proximas vezes que acontecer o teu corpo já vai estar preparado.
    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Nao stress querida...
    Enquanto der peito e porque tem leite senao no final ela ficaria chorando de fome.... Acho que e crescimento mesmo ou gulosisse..rs

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Tomara que seja pico de crescimento rsrs...
    Mas na duvida fala com o pediatra pq se for o leite, ele ja muda...
    Que ela melhore e fique mais tranquila...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ih amiga, acho que é a famosa crise dos 3 meses, Fred passou por isso também é foi muito difícil, mas passa viu, não fica encucando com o leite não.
    Vou deixar alguns links que me ajudaram muito na época pra tu dar uma olhadinha e não se desesperar:
    http://mamamiaamamentar.wordpress.com/2010/06/29/a-crise-dos-3-meses-ou-pico-de-crescimento/

    http://lll-brasilia.blogspot.com/2008/07/dr-carlos-gonzlez-3.html

    http://amaternar.wordpress.com/

    Espero que ajude!

    beijos!!!

    ResponderExcluir