Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

De casa nova !!!!!

Ooooi gente !!!!

Nossa que saudades daqui......
Mas pensa numa pessoa que não para nem pra ir ao banheiro, sou eu !
Estou trabalhando no periodo da manha, e a tarde tem a JULIA, a mudança,
arrumação da casa nova, supermercado, roupas pra lavar e passar....aff, SOCORRO !!!!!

A casa nova esta ainda cheia de caixas, amanha monta meu guarda-raoupas e só depóis disso
a bagunça acaba.
O quarto da JULIA ta quase pronto, só falta colocar a prateleira na parede, ta lindooooooooooooooo
de viver gente !!!!

Fotos ?????
De que jeito ?
Não acho minha maquina no meio da bagunça........rsss

Vou tentar fazer minhas visitas, desculpem a ausencia, estarei mais presente agora !!!!

bjusss

17 comentários:

  1. Ah q coisa boa Lu!! a gente tava morrendo de saudade de vcs sabia???
    muitos beijos para esta lindinha :)))
    Adoro mudança pois a gente joga fora mta coisa q nao presta, ou nao presta mais pra gente neh?
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ai mudança cansa eu sei. mas nos renova. ainda mais no fim de ano ne? muito bom começar ano novo em casa nova... tudo de bom no novo lar!

    ResponderExcluir
  3. Lu, o frete fica em R$18,00! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Casa nova, pra começar bem o ano novo!!!
    Desejo muitas felicidades para vocês!
    Beijos,
    Dé-mamãe da Lari

    ResponderExcluir
  5. Ih casa nova..aproveite bem depois de todo esse trabalho..Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oieeee,
    Olha a Isabella não come sozinha, ela tenta, mas faz aquelaaaaaa bagunça, rsrs
    Sobre seu post, eu sei tbm como é a correria de fazer mil coisas ao mesmo tempo, AGORA eu já acostumei, mas nos primeiros meses eu sofri que chegava a chorar, mas faz parte neh?
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga.. q saudades!! imagino aloucura q deve estar por ai.. mas já estou curiosa pra ver o quartinho da Jú.. Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  8. Aff detesto mudança amiga,sou inimiga dela rsrs,,to numa casa pequena precisando ir pra uma maior ate construir a minha e to adiando rsrsrs...Obrigada pelo comentario, vc tem razao ela estando com saude é o que importa assim disse a medica.bjooo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú, imagino a correria, fazer mudança com filho pequeno é dose!

    Mas aos poucos as coisas vão se ajeitando, fica tranquila baby!

    Qdo der coloca fotos da Julinha, saudades!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu imagino a sua correria, pois estou assim tbm... Nossa mudança é complicado me mudei faz alguns meses... aff..
    Coloca fotos da princesa aí!
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Lu amiga vc pra validar a participação no sorteio do meu blog tem que enviar um email de confirmação para o endereço que está la nas regrinhas ok...bjus

    ResponderExcluir
  12. Imagino a correria...mas depois de tudo pronto é bom demais né!
    Não deixe de postar as fotos pra gente hein!
    Bejinhos na princesinha Julia,ela deve estar enorme e linda...
    Lu estou muito feliz,vou ser mamãe outra vez!
    Se quiser me visitar quando tiver tempo esse é meu endereço:
    http://silenymonteiro.blogspot.com/

    Super bjo!
    Bejinhos...

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu! Quanto tempo hem? Passando pra dar um oi e saber das novidades, a Julia já tem 4 meses..que linda! Eu estou esperando o Matheus, é isso mesmo, estou grávida de novo...passa no meu blog quando der...deixe um comentário...
    Há..e desculpe a ausencia...eu tambem me mudei pro Paraná há 5 meses atrás e só agora comprei um PC...mas agora sempre que der vou te visitar viu?

    Super beijo! E um Feliz Natal!
    Graci

    ResponderExcluir
  14. Feliz finzinho de Natal.. q Deus continue abençoando sua familia grandemente.. Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  15. Amiga? casa nova!!! cadê as fotos? quero ver tu-do!!! muitas saudades daki...mas a correria da minha vida mal me deixa respirar..bj grande p vc e na Julia viu!!!!

    ResponderExcluir