Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Como o bebê esta ????

17 Semanas
Seu bebê está agora com quase 13 centímetros da cabeça até o bumbum. O esqueleto é formado por uma cartilagem ainda flexível, que vai ficar mais rígida com o tempo. Uma substância protetora chamada mielina começa a envolver aos poucos a medula espinhal. Com a ajuda de um estetoscópio especial, já dá para escutar os batimentos cardíacos do bebê. Poucas coisas são mais reconfortantes e emocionantes que ouvir o ritmo acelerado do coraçãozinho do bebê. Você terá chance de ouvi-lo em todas as consultas do pré-natal.
Por causa do crescimento do útero, seu centro de gravidade foi modificado, e, portanto, é bem provável que você esteja se sentindo meio desequilibrada. Tome cuidado e prefira sapatos de salto baixo.

2 comentários:

  1. Lú, que bom poder te deixar mais confiante no Senhor. Ficamos felizes por esta benção maravilhosa, pois os filhos são herança do Senhor. Sempre que tivermos um tempo vamos nos falando.
    Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,estava lendo seu blog e vi que já passou por momentos difíceis mas agora é só alegria né!Fiquei feliz por encontrar mais uma pessoa vivendo nesse momento tão especial.

    Que Deus continue abençoando grandemente sua gestação e logo estarei compartilhando também esse momento maravilhoso!

    Obrigada pelo carinho no meu cantinho,estou te seguindo também!
    Bejinhos
    fique com Deus!

    ResponderExcluir