Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

MEIO CAMINHO ANDADO

20 SEMANAS !!!!

É.....estamos na metade do caminho.
Ai na foto mamãe com cara de bolacha, além de gordinha, inchada, tb fez limpeza de pele e ficou com o rosto mais redondo ainda.
O papai lindo como sempre.
A JULIA só crescendo e se desenvolvendo.
Ta tudo otimo graças a DEUS, os enjoos são lembranças passadas, mas outras coisitas aparecem mas nem ligo, pela minha princesa vale a pena tudoooo.
To muito inchada, com retenção de liquidos, azia, dor nas costas.
Mas cada pulo da minha pipoca aqui dentro faz esquecer tudo isso.

Geeeeente, esse fds ela ganhou muuuitos presentes, vou tirar fotos para vcs verem, cada coisinha mais linda que fico loooooka, vai ser uma princesinha mesmo !!!!!

US Morfologico do 2º Trimestre marcado para 06 de Abril.
adoroooooooooo

Sabado agora tem casamento do meu primo, eu serei madrinha e vou adorar desfilar com a JULIA no barrigão para todos verem, meu orgulho !!!!

Otima semana para todos,
bjussss

4 comentários:

  1. Coisa boa é ver os chutes dos nossos bebes ne??
    Nunca pensei que ia ficar feliz em receber um chute... hehehhee
    Parabéns pelas 20 semanas estamos chegando no final..
    rsrs
    Beijjooss

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia... quando eu estava de 20 semanas parecia que as 40 nunca chegariam, mas em minutos cheguei a 34! Aproveite cada minuto, cada chute, cada soluço... passa tão rápido! Acredita que depois que a Olívia nasceu eu ainda sentia ela mexer aqui dentro? demorou um tempo para parar, agora eu não sei se era meu psicológico ou se acontece isso mesmo!rs
    E VOCÊ ESTA LINDONA! para com isso hien?? hehe

    beijokas e boa semana pra vc tambem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Tá lindona! De madrinha então será sucesso com certeza!
    É bom fazer enxoval, né? Quando a gente ganha presentinhos então é uma delícia!!!
    Obrigada pelas visitas!
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho no meu blog, me arrepiei quando li, que os anjos digam amém!!!

    Beijokinhasss!!!!!

    ResponderExcluir