Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Planejando

Olá amores !!!

Pois é, minha vida agora é só planejamentos.....
Eu moro com minha mãe, o Dener com a dele, mas vivemos
juntos, namoridos, sabe como é né.....
Compramos um apartamento juntos, e a data de entrega estava prevista
para OUTUBRO de 2010.
Eis que em OUTUBRO de 2010 parei com o AC.
Em novembro estava gravida !
A data de entrega passou para Fevereiro de 2011 e depois Abril.

Agora fico planejando, a entrega do minha casinha, o quarto da Julia, o
chá-de-bebê dela....

Ai que ansiedade, que desespero......e se ela nascer e ainda não tivar na nossa
casa ?
Pq a casa da minha mãed é pequena, mas sei que sempre se da um jeitinho,
mas vontade mesmo é de estar no meu cantinho....

Sobre o chá, vou fazer de FRALDAS, e vai ser misto, com os homens tb, pois
o papai quer participar tb, então faremos tudojuntoemisturado.

Estou pesquisando onde fazer, a decoração, convites, lembranças já pensei
em tudo !!!!

Fomos no shopping e compramos um monte de roupinhas para a pipoquinha, e
tem uma lindaaaaaa que o papai escolheu, fico imaginando ela, queria que se
parecesse com o pai, ele é lindo !!!!

Contando os dias para a US, hora de ver a minha boneca !!!!


bjusss cor-de-rosa para tooodos !!!

Um comentário:

  1. Olá!sua alegria,emoção está contagiante,apesar da ansiedade dá pra sentir como seu coraçãozinho está feliz!Fique tranquila,se não der tempo de mudar antes do nascimento será uma maravilha mesmo assim não?brasileiro sempre arruma um jeitinho pra tudo!
    Bejinhos,tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir