Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

5 meses - 21 semanas

Oooooi  !!!!!
Pois é, estou com 21 semanas completas e hj dia 28 completo tb 5 meses !
Que maravilha......a JULIA pulando igual a uma pipoca aqui dentro, e cada
dia fica mais forte, cada dia da para sentir melhor, uma deliciaaaaaa !!!!

Na sexta minha mãe deu um moooooonte de body e calças pra JULIA e a madrinha
Larissa e o Padrinho Emerson deram 01 conjuntinho cada um.
Como disse o Deninho(pai da Julia, meu amor) não vamos precisar comprar nada, só
um guarda-roupas bem grande !!!!!
heheheheee
 Esse pra deixar as coxas de fora foi da Luciene !

 Esses dois foi a mamãe que não resistiu e comprou.

E essa cama da tia Mara com colcha do timão e cheia de presentes da Vovó !!!!


Sabado foi o casamento do meu primo Junior com a Camila, foi uma cerimonia linda, o diacono foi muito feliz em suas palavras, tava tudo lindo, e a festa uma delicia, tudo perfeito, do jeito que eles merecem.

 Mamãe e Papai, mas quem foi atração mesmo foi a JULIA !!!!!

O casal mais lindo, que Deus abençoe sempre a união de vocês, e tragam logo um priminho(a) para a JULIA !!!!

Como meu primo/chefe casou, esta em lua-de-mel, e eu vou ficar sozinha no escritorio essa semana, trabalhar igual gente grande !!!!
E contando os dias para chegar semana que vem logo, dia 06 tem US vai ser o morfologico do segundo trimestre, adooooooro US, ver minha pipoquinha linda crescendo e se desenvolvendo cada vez mais.

Uma otima semana a todoooooos e quem tiver alguma dica de lista de enxoval, por favor me passa, pq encontro varias na net, e cada uma diferente da outra, to meio perdida !

bjusss amores

Um comentário:

  1. Essas listas de internet são uma piada...rsrsr se eu fosse me guiar por elas teria montado uma loja em casa de tanta coisa que teria que comprar...rsrsr
    Vc está lindona na foto!!! Poderosa!
    Mil bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir