Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novidades da Mamãe

Oi gente !!!!
Como foi o feriado de vocês ???
Nós não viajamos, eu até para a praia, mas como era aniversário do padrinho da JULIA na sexta, e da minha prima amada Valeria no domingo, ficamos em casa.
Juntando que as estradas estavam lotadas, praias lotadas, restaurantes lotados.....
Preferi ficar com a pipoquinha por aqui mesmo.

Mas não faltou agito......rsss
To cansadaaaaaaaaaaaaa

A grande novidade por aqui é que estou em aviso-prévio.
Trabalho somente até o dia 28 de setembro e depois serie a MAMÃE DA JULIA EM TEMPO INTEGRAL.
Também conhecida como a "do lar" ou modernamente "empreguete" mesmo.

Vamos ver como me saio né, já que nunca fiquei sem trabalhar e o que mais me consome é saber que tuuuuudo que eu quizer tenho que pedir ou pelo menos informar ao marido.
Vai ser estranho.
Mas muuuuuito compensador.
Acho que agora chega o Natal mais não vai chegar o dia 28.

Mas to querendo fazer alguma coisa pra ganhar um dindin em casa.
Pra ter alguma ocupação também sabe.
Mas não sei o que fazer, alguem tem alguma dica ????

A JULIA esta firme (ou não) nos seus passinhos, ainda não esta firminha, anda mas meio desengonçada, sabe como é ???
Parece que vai cair.
Hoje vou passar numa loja e comprar protetores de cantos para os moveis, aqueles negocios de segurar as gavetas, principalmente da cozinha por causa de facas e outras coisas que ela pode se machucar, protetores de tomada.
Acredita que nem isso eu tenho ainda ???
Aff.....mãe de merda né Thania ? !!!!!rsss

Desejamos uma linda semana, e que passe rapidinho !!!!

5 comentários:

  1. COmo o tempo passa rapido, essa mocinha já esta até andando que coisa lindaaa!! adoreii lu!!
    beijinhos nas 2

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!

    Passando no seu cantinho pra retribuir seu carinho lá no meu cantinho!

    Fiquei apaixonada pela sua Julia e suas peripécias!!

    Tô seguindo e vou acompanhar!!

    Beijos em vocês!!

    Mãe da Mel e Mel.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, legal q vc vai ser mae em tempo integral! Q delicia, vai dar certo sim!
    Eu vi os passinhos da Julia, q linda, q gostoso...Lembrei do Erik: começa a andar, dp correr e ja nem parece mais bebezinhos snif snif
    bjs e abraços,

    ResponderExcluir
  4. Andando já?que fofa!Como o tempo passa rápido!
    Bejinhos...

    ResponderExcluir

  5. QUe surpresa, hein ? Quase já posso te dar as boas vindas ao clube das "administradoras do lar". No começo você vai adorar, passado um tempo, pode achar que está faltando alguma coisa é aí que entra aquela vontade de fazer algo extra. Mas respeite o seu tempo,, veja as suas aptidões e habilidades para ver como tornar sua vida ainda melhor. Parabéns pela decisão e boa sorte nessa nova etapa !

    ResponderExcluir