Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Segunda-feira......

Aaiii que chega segunda-feira e eu estou acabada, é o pior dia da semana para mim.
Cansaço do final de semana, correria que começa de novo, e esse friozinho que anda fazendo por aqui só faz aumentar a vontade de ficar na cama.
E diz ai meninas, quando toca o despertador e a filha ainda esta dormindo não é pior ainda ????
Que raridade eu acordar primeiro que ela !!!!!
Eu podia estar dormindo mais um pouco !
Volta pra realidade Luciana, levanta e vai trabalhar !!!!!

JULIA esta com laringite, rouquinha de tudo, pensa numa criança faladeira que não emite nenhum som ?
É engraçado, mas tadinha, ta sofrendo minha pipoca.
Na sexta levei ela no PA e da-lhe injeção, inalação, e vai a mamãe comprar um inalador para continuar em casa, mais remedios, e vai-se embora 270,00 !!!!
Pelo menos ela já esta melhor, já consigo ouvir sua voz lindaaaa chamando mamamã !

Ontem ela estava no quarto dela brincando no tapete enquanto eu terminava de me arrumar para sairmos, e eis que ouço um som "puuum" de batida sabe, gritei JULIA !!!!!
Mesmo sem ouvir o choro dela eu sabia que ela tinha caido, quando chego no quarto ela estava na posição de engatinhar e chorando, mas sem som, pois estava rouca tadinha.....
Ela foi ficar de bruços para tentar pegar a bolinha do brinquedo que rolou para baixo da comoda, e bateu a testa na comoda, bem no puxador, que é em formato de flor !
Agora ela ta com uma flor na testa, ficou marcadinho coitada, mas o pior é ver ela chorando de dor sem sar nenhum som, também é engraçado, mas fiquei com muita dozinha dela.

Imagina se eu não ouço a batida, ela ia ficar lá chorando mudinha até eu ir pegar ela, aiiiiiii que dó !
Meu coração ficou apertado....

 tava devendo fotinha do mesversario de 9 !

 coisa linda de mamãe, genteeeeeee ela ta a minha cara !!!!! olha se não parece demais comigo !!!!

 meu presente de dia das mães já chegou, e olha o bom gosto do marido !!!!!

olha a manta que a pipoquinha ganhou, com uma toca de bichinho, otima para sair embrulhadinha, assim como quando estamos indo na casa da vovó !


Muitas aqui já conhecem o blog Delicias do Dudu, pois eu mandei uma receita que a JULIA ama para a Thais e ela publicou, passem lá para conferir !

bjuss e uma semana linda e abençoada !

4 comentários:

  1. Aiiii tadinha!!!!! Deve dar um aperto no coração ver ela assim né?
    Melhoras!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lù! tadinha da princesa...eu sei como e ruim ouvi-las assim, Rafaella ficou sem voz quando nasceu de tanto chorar de fome lembra?? ai tinhamosq redobrar os cuidados pq se ela chorava a gente nao saberia se nao estivessemos olhando, pq nao saia som nenhum! e ruim demais!!!

    Melhoras pra ela pelo machucado, lindinha....fico com mta dò sabia?

    E ela seeeeempre foi identica q tì Lu! e a sua xerox, em miniatura! hehehe.

    Vou la ver a receita, e q bolo deliciosooooo! Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Nossa hj aconteceu isto comigo, despertador tocou, desliguei, Luís Fernando ainda dormindo, ai sabe o que aconteceu... kkk ...Perdi a hora , acordei com a minha mãe me chamando já na hora de eu estar saindo pra ir trabalhar ... Nossa adorei esta mantinha, será que acho aqui, nunca vi. Ela está a sua cara msm , é tão bom né qd se parece com a gente ..bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai que dozinha da Julia, espero que ela se recupere rapidinho... Eu tb fico mal, quando minha baby se machuca..

    Um grande bj pra vcs2 :)

    ResponderExcluir