Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Odiando a noite......

Pois é minha gente.....
Ultimamente ando odiando a noite.
É isso mesmo.
Basta chegar a hora de dormir e vem bater o desespero, porque ao inves
de descansar sei que vou ficar levantando a noite a noite toda pra ver o porque
a JULIA esta chorando.
Levanto pelo menos umas 3 vezes.
Gente, ela vai fazer 10 meses essa semana !
Eu to esgotada, ficar acordando a noite e depois ir trabalhar o dia todo, vir pra casa, pegar
ela na hora do almoço com o pai e levar pra irmã, voltar ao trabalho......
To dificil viu, ao ponto de pensar em sair do trabalho, mesmo.

Sei que não podemos comparar nossos filhos com outros, mas a minha já ta na hora de dormir
a noite toda, ou acordar pelo menos 1 vez para mamar e pronto !
Mas não, ela acorda e demora a dormir, e meu marido não da conta, só comigo ela acalma.
Fica no peito por quase 1 hora na madrugada.
Não aceita mamadeira de jeito nenhum......
Tento dar de todo jeito, meu marido tenta, mas nada, a bendita só quer peito, que não tem muito
leite mais, dai fica mamando nos dois e revesando, e fica nervosa e irritada.
Mas não pega a mamadeira....

Eu to cansada.....
Eu to exausta.......
Eu to acabada........

O que eu faço, por favor uma luz !!!!!

8 comentários:

  1. Nossa imagino como deve ser ... O Luís Fernando está com 6 meses , tem noite que dorme a noite todinha, mas tem noite que acorda 1 vez só como esta noite ... Ele dormiu as 10 horas + ou - , acordou 3 da manha, peguei ele no colo fiz dormir novamente , não dei o peito pra ele não ... Antes eu até dava mas percebi que tinha noite que ele dormia direto, nao precisava acordar pra mamar, foi ai que começei a não dar o peito pra ele de madrugada. Qd ele dorme a noite toda ele acordar umas 6:30 pra mamar e dorme denovo até umas 8 ou 9 horas , mas acorda , ele dorme até as 8 ou 9 h .

    Sabe eu quis acostumar ele a não mamar de madrugada exatamente por isto a gente fica exausta, ele acorda muito a noite qd esta doentinho, de sexta pra sabado ele ficou gripadinho, ainda está, ai me deu um trabalhinho a noite, mas fora isto dorme tranquilo, só acorda pra gente fazer ele dormir de novo .

    Fico imaginando eu nesta peleja. tive muita sorte do Luís ser tranquilinho, mas tb de dia ele nao dorme muito nao , tem dia que nem dorme.

    Bjus !!!

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuuuu...a Anna ta com quase 18 meses e estamos na mesma q vc....rs....
    Eu juro q INVEJO bebes q dormem bem...kkkkkkkkkkkk

    Força ai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É foda...
    Porque dá vontade de sair correndo!
    Quando Larissa dorme longe de mim não acorda pra mamar, mas quando estamos na mesma cama é teta a noite inteira, abre meu sutiã! Nisso meu sono é meio que em alerta, né?
    Você já tentou os rituais de sono com ela?
    Janta mais tarde um pouquinho, banho quentinho com algum óleo, massagem...
    Aqui não tem jeito, porque ela deve achar que vou fugir de madrugada e fica conferindo se ainda estou em casa.
    Mas vai passar, tenho fé! rs

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, nem preciso dizer nada né? Por aqui está a mesma coisa. Estou esgotada! Não sei como fazer pra eliminar as mamadas da madrugada. Tá PHODA!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú, estou com dozinha de vc, pois de tanto ficar sem dormir no primeiro mês, eu entrei em depressão. Imagine só: eu ficava ansiosa, tensa e não conseguia comer. Ficava dois, três dias sem comer nada. Até descobrir que meu problema era psicológico passei por muitas crises. Hoje tomo remédio para dormir.
    Meu filhote tem noite que dorme bem, mas tem noite que fica acordando o tempo todo. Ás vezes, um pouco é ansiedade. Bebês são muito sensitivos e quer ter a presença da mãe o tempo todo. Meu anjinho agora está só na mamadeira, mas mesmo quando mamava no peito, eu não dava peito a noite, só durante o dia para ele não ficar muito tempo. Como ele usa chupeta, a chupeta acalma muito ele.
    Um abraço, beijinho na Julia e desejo que essa princesinha passe a dormir a noite toda.

    ResponderExcluir
  6. Lu!!!
    por aqui estamos igual!!!
    nem posso escrever mais pq Rafaella esta acordando com crises de choro terriveis, nao sei pq!
    to ate pensando em pedir as irmas da igreja pra orar por ela,pq a coisa ta feia demais!
    fico exausta mas com mta dò dela.
    acho q ela esta mto insegura, me quer ao ladodela
    o tempo todo!
    agora ta dormindo comigo, na minha cama!
    e meu marido na dela!
    estamos frios como casal, e desse jeito, nao tem
    como me aproximar mais dele....
    Jesus noa ajude amiga,
    aqui Cris tbm nao dà conta....

    ResponderExcluir
  7. Lu, o Isaac ficou assim perto dos 10 meses mas melhorou depois, pode ser o salto de desenvolvimento.
    Isaac tbm não gostava de mamadeira e nem chupeta, mas eu insistia todos os dias até q o venci. Dá suquinho pra ela na mamadeira pra ela ir acostumando, depois vc passa pro leite.

    ResponderExcluir
  8. Nossa imagino como deve estar sendo...ainda mais pra vc que trabalha no outro dia.Tomara que a Sarah seja como a minha sobrinha que sempre dormiu bem à noite,mas to vendo que isso é raridade!Boa sorte a todas!

    Bejinhos...

    ResponderExcluir