Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Aconteceu ai também ????

Genteeee, pensa numa pessoa doida por um cochilo, sou eu !
Esses ultimos dias tem sido punk, JULIA dodoi pela primeira vez, primeiro veio a laringite, depois uma tosse, mas graças a Deus nada de mais, passamos no P.A. , foi medicada, teve que tomar uma injeção por causa da laringite, pois a garganta tava bem tampada, depois de 6 dias voltamos e entramos com o xarope.

Agora ela tosse e vomita, ta eliminando catarro.
Banho de vomito já é coisa normal por aqui......
Tanque cheio de roupa para lavar também !

Como ela tosse e o catarro vem pra boca, e ela ainda não cospe (ainda bem né) acaba engasgando e vomitando, por isso ta dormindo na cama comigo.
Marido no colchão no chão......tadinho né !

Pra ajudar eis que o primeiro dente resolver aparecer logo agora.
Sim, tenho uma ex-banguela em casa !!!!
O dente de baixo esta saindo e judiando muito da pipoquinha.

Ela chora a noite toda, chora até de olhinhos fechados.
Só acalma no peito, mas não esta mamando, fica com o seio na boca, parece que isso alivia ela, dai quando tento tirar para colocar ela na cama, vem logo o berreiro de novo !

Essa noite foi da 1 da manha ate quase as 3.
Colo de papai não satisfaz, da-lhe peito da mamãe que fica acordada de mal humor e trabalha igual a um zumbi depois.

Agora meninas, sera que o peito ta ajudando a aliviar mesmo ou ela ta com mal costume ?
Como foi a aparição dos dentes por ai ????
Alguma dica ?
Hoje vou apelar, vou comprar o negocio de passar na gengiva para dar uma aliviada.
Sei que o pediatra disse NÃOOOOOOOO, mas preciso descansar também, né !

Hoje to feliz demais, pois na semana que vem vou poder apertar muito a Manuela, filha da Roberta do blog "Estamos juntos é o que importa", vamos nos encontrar, JULIA vai conhecer sua amiga pessoalmente e eu a minha !

Ainda atrasada mas de coração, um feliz dia das mães a todas barrigudas, as com bebês no colo, com os bebês correndo por ai e para as que estão tentando, fé em Deus, sua Graça logo chega !

bjussss


5 comentários:

  1. Oi Lú!
    Nossa!Primeiro dodói é triste mesmo....A Bruna só nasceu os dentinhos debaixo, mas os de cima já faz 2 mêses que estão pra sair e não saem...gengiva inchada...Bruna enjoadinha, mas até agora nada....tem algumas coisas que ajudam por akí....pega um mordedor dela e poe no congelador, qdo tiver beemmm geladinho dá pra ela morder. Eu passo o nene dent e ajuda pra dormir, mas o efeito é bem momentaneo e o que faz milagre é a camomilinaC, coloco na mamadeira da manha e na da noite e ajuda demais no sono....quando ela esta muito anjoadinha p dormir (o pediatra receitou) ibuprofeno gotas e nossssaaa!!!!Ela melhora a carinha e dorme rapidinho....melhoras para Julinha!Se precisar de algo mais estou aki!

    Beijinhos
    Fafá

    ResponderExcluir
  2. Ai tadinha...
    Melhoras para a pequena Julia...
    Mordedor com agua, aquele que vc coloca na geladeira e depois da para a bebe ficar mordendo, anestesia um pouco a gengiva e eles se acalmam, é super natural e não é remedio...
    Tenta...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu
    Espero que a sua princesa fique boa logo ! Filho doente é o óóóóóó !!! Mesmo que seja uma simples gripe é o suficiente para tirar a gente do sério. Mas, se Deus quiser, logo, logo, ela deve estar a 100% outra vez ! Como fazia um tempinho que não aparecia aqui, fui me atualizar e ler os posts anteriores. Nossa !!! Como a Ju está grande e fofa !!!! Ahhh e ela se parece mesmo contigo. Um grande abraço e uma feliz semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. O nascimento do primeiro dentinho é um verdadeiro sofrimento. Por aki foram assaduras,gripe, febre e muitissimo choro. O peito acalma sim. Isaac tbm só queria mamar no peito.

    ResponderExcluir
  5. Ai Lu.... Espero que a Julia esteja melhorzinha!!!!
    Deve dar uma dózinha né???

    Um beijao enorme nas duas!!!

    ResponderExcluir