Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O RAUL TA CHEGANDO !!!!!!

Ooooooi geeente !!!!!

Primeiro to bem melhor viu......sopinha da Tia Maria, sofá e soninho depois do almoço, to recuperada da dor de barriga !!!!

Bom, calma.....eu to gravida de uma menina mesmo, a JULIA pipoca.
Mas sabem que meu primo BRUNO e sua esposa RENATA estão gravidos também, do mesmo tempo que eu, são apenas uns 10 dias de diferença, e essa semana o RAUL resolveu se mostrar e mostrar tooooooda sua masculinidade e nos deixou ver o sexo !

Parabéns BRUNO e Re !!!!!
A JULIA ganhou um priminho, amiguinho e homem na família pra ajudar a tomar conta dela !!!!
hehehehee

Eu tava vendo minha barriga e ela sempre foi bem grande, mas é engraçado a visão que tenho, ou que não tenho mais, como meu umbigo, pé, e outras coisas que ficam para baixo dela......rsss

Essa é a visão que tenho olhando "de cima"


Amanha tenho dentista, enrolei muito, mas amanha vou pra dar uma geral, pra ver como esta tudo, já que gravida tem perda de calcio e facilidade em ter carie, inflamação, etc....
Na sexta consulta com o GO meu adorado Dr. Amauri, vamos ver o tamanho e peso da JULIA, depois eu coloco as medidas e as anteriores para comparação.

Essa semana também estou a caça de berço e guarda-roupas para a JULIA, to fazendo pesquisa de preço e quero fechar até o final da semana.
Dai fica faltando o carrinho, bebê conforto ( que já sei qual quero) jogo de berço, essas coisinhas.
O chá-de-bebê também esta praticamente todo acertado.

Ai,ai,ai......que fase mais delicia né !!!!!

bjusss a todos, um otimo e abençoado dia !

2 comentários:

  1. Eta barrigão hein! que bom que estas melhor!olha vc me fez lembrar de uma coisa,eu tinha dentista pra ontém e esqueci!o cabecinha rsrs...
    Quando eu engravidei fui ao dentista ver como estava e quem disse que consegui terminar o tratamento?chegava lá com tanto medo que minha princesinha pulava sem parar daí resolvi terminar o tratamento agora e já to fugindo sem querer....tenho PAVOR de dentista!

    É uma delícia mesmo essa fase,maravilhosa!!!

    tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga tmb não consigo ver quase nada daqui de cima.. rsrs
    e olha que nem acho que minha barriga está muito grande..rsrs
    Que bom q voce esta melhor..
    beijinhoos

    ResponderExcluir