Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desenvolvimento

Bom, tava olhando a minha carteira de Gestante e comparando o desenvilvimento da JULIA, é impressionante como crescem né.....um verdadeiro milagre de DEUS.

Com 10 semanas e 5 dia :  3,94cm ( da cabeça a nadega )
Com 15 semanas e 4 dias : 13cm e 160gr
Com 19 semanas e 4 dias : 23cm e 373gr
Com 23 semanas e 5 dias : 31cm e 660gr

As medidas anteriores não tenho porque estava passando com outro medico que não
me dava, e ainda por cima achou que eu tinha perdido a JULIA porque fez conta errada
das semanas que eu estava.....
Aff......perdi meu chão na hora, e perdi também a confiança, agora to tranquila e segura com o Dr. Amauri.

O que aumentou também foi o peso da mamãe né......
Já foram 7 quilos até agora, para quase 6 meses acho que não esta tão ruim assim......
Ou será que está ????

A dona JULIA ganhou mais presentes, graças a DEUS minha filha já é amada e querida, só tenho que agradecer !

A Tia Karina deu um macacão vermelho lindo, de lacinho nos pés que parece que esta de sapatinho, tenho que colocar fotos para vocês verem que fofo !

A vó Leni também comprou mais macacão e umas roupinhas de calor, como ela mesma diz, de ficar com as coxas de fora !

O padrinho Emerson ta morando e estudando em Belo Horizonte, e ele ligou pediu para colocar o celular na barriga e conversou e rezou para a JULIA e com a JULIA, foi um gesto lindo, a JULIA tem sorte do Padrinho e da Madrinha que tem, assim como os de Consagração também, a Kika e o Marcelo, que estão sempre por perto, me ajudam muito, se preocupam com ela, e são extremamente carinhosos !

Garota de sorte essa viu !

Do mais estou contando os minutos para ganhar meu ovo de pascoa, to com muuuuuuuita vontade de comer chocolate, mas vou com calma pra não disparar a balança !!!!
E ainda tem o bacalhau, que eu adorooooooooo, e eu mesma vou fazer !

Um lindo dia a todos, bjussssss cor-de-rosa a todos !!!!

2 comentários:

  1. Eta época boa é essa né,chocolates e mais chocolates,agora vai com calma hein mamãe! cuidado pra não comer doce demais rs...

    É impressionante o milagre da vida não?é maravilhoso saber que dentro de nós está formando um ser,é uma experiência única!

    Bom como estarei ausente no feriado,desejo a vc uma páscoa maravilhosa! Bom feriadão pra vc!

    Bejinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh também querooo ovo da pascoaa.. rsrs
    Graças a deus que a julinha ta ganhando tanto presentes ne.. o mais importante é o amor mesmo...que sie que tem de sobra...
    =]

    Beijooos em vocês!

    ResponderExcluir