Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

6 MESES

É filha....hj estamos completando 6 meses !
São 25 semanas e 4 dias, isso porque as contas dos médicos são assim meio doidas mesmo !
Não posso reclamar de nada, não tenho o que reclamar.
É uma gravidez abençoada, sem nenhum susto, nada fora do normal, tudo correndo bem graças a DEUS.

No ultimo US Morfologico fiz um exame que detecta se terei tendencia, se terei chances a ter hipertensão e até eclampsia ou a pré-eclampsia, e esse exame deu normalissimo, pelo que mostra não vou ter nada disso, graças a DEUS novamente !

Olha as fotinhas de hj cedinho, completos 6 meses, como ainda é de manhazinha mamãe estava com a cara inchada e preferiu não aparecer.......hehehehee



Nossa.....eu acho minha barriga tão grande, já me perguntaram se era gemeos, já perguntaram se eu estava para ganhar, e sempre se assustam quando digo que estou ainda com 6 meses !
èeeee.......a JULIA vai ser um bebezãoooo !!!!

Meninas hj quando estava fazendo minhas orações da manha, estava colocando todas as futuras mamães, as "tentantes" para DEUS abençoar com a Graça e a alegria que eu estou tendo no momento, e ele me mostrou que estava jogando bençãos do Céus em cima de cada uma, cada uma que sonha em ser Mãe, em ter um filho nos braços, mas me mostrou que ele jogava, e as bençãos como se fossem pequenos confetes caiam lentamente do Céu......vinha aos poucos e ia cobrindo cada uma de brilho.
Ele me mostrava que as vezes seu tempo é mais demorado que gostariamos, mas que as Graças nunca deixam de chegar para quem as pedem !!!!

Vamos confiar e esperar no Senhor !

Um lindo dia,
bjusssssssss

4 comentários:

  1. Noooossa Lu que barrigão em eu estou de quase 9 meses e minha barriga ta mais ou menos do tamanho da sua...
    vou tirar fotos depois pra vc ver...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Que barrigão!!!está lindo!
    Acredito muito que Deus está nos abençoando grandemente no tempo Dele,por isso não devemos desistir não é!

    Que Deus continue abençoando grandemente sua gestação!
    Obrigada por passar no meu novo cantinho!
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  3. Miga se ta lindona, barriga mais fofa essa hein redondinha.
    bejus

    ResponderExcluir
  4. lucimara oi mamãe a sua barriga esta´muito bonitinho que seja muito feliz com ela beijos e abraço.

    ResponderExcluir