Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Me Partiu o Coração .....

Bom dia Pessoas !!!!

Como disse, voltei para academia, a JULIA esta ficando com o papai, que não é lá o guru da paciencia, mas é Pai e da conta.
Mas tem coisas que não funcionam né, só com a mamãe mesmo, ou eu que sou coruja demais, seilá !

Mas o que acontece é que na segunda-feira quando cheguei da academia o Dener me disse que ela estava deitada no sofá e começou a chorar, ele pegou ela no colo e ela continuou chorando, então se chora no sofá e chora no colo, fica no sofá ( brilhante dedução para um pai não acham? ), dai que ela chorou até perder o folego, então ele pegou ela no colo de novo, e ela acabou dormindo ( de medo do pai, só pode ).

Mas a JULIA tem um mal costume mesmo, que é chorar para dormir, fica brigando com o sono, eu não sei o que fazer para ela parar com isso, e nem sei se tem o que fazer com um bebê de quase 3 meses .....

Cheguei da academia e fiquei mimando bastante ela, porque fiquei morrendo de dó pelo que aconteceu, e dei logo uma bronca no pai desnaturado, dai na terça-feira nem fui na academia, só para ficar com ela ( coruja parte 2 ).

Ontem fui, e eis que estou lá e ele me liga e escuto ela os prantos no fundo, ele pede pelo AmordeDeus para eu vir embora porque ela não parava de chorar, de sair lagrima, vim correndo né.
Cheguei, peguei ela no colo, acalmei e depois dei o peito.
Mas ela passou o dia chorona, chatinha, como se estivesse com alguma dor, no fim da tarde até dei Tylenol Bebê com medo de ser dorzinha mesmo, mas no fundo acho que ela estava sentida, e desconfiada ( sim acredito nisso! )

Claro que hoje não fui né......
Kd a coragem de deixar ela ??????
To aqui exclusivamente lambendo a cria, o que é muito bom por sinal !!!

6 comentários:

  1. Lu Sofia tb briga com o sono, ai resolvi dar um paninho pra ver se virava "cheirinho" sabe...E o que virou "cheirinho" dela é o rabo da girafa,ela se acalma na hora que dou o rabo da Gira kkk morro de rir....Experimenta dar paninho,bichinho de pelucia ou algo assim quem sabe naum acalma ela!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!
    A Lari também briga com o sono e só dorme se eu colocar um paninho no rosto dela! Ah, ela tem um ursinho e uma naninha que moram no berço dela e, se eles não estiverem lá...aiai. Habitue ela a dormir ao lado de algum brinquedinho também. Vai ajudar, com certeza!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, sugiro as musiquinhas de ninar.Já gravei umas músicas instrumentais lá do you tube para o Raniel. Se a Julia não dormir depois de ouvir essas musiquinhas, então tá difícil. Até eu fico relaxada quando as ouço. Segue o link para você:
    http://www.youtube.com/watch?v=y8yeVgHvyKI&feature=related

    Beijos para você e a Julia.

    ResponderExcluir
  4. ai amiga como ela é tua cara! incrivel! amiga acho que esse choro dela é saudade de vc. hehe esses pais. acho que meu marido nao deixa não clarissa chorar. as vezes qd ela dá um miado ele ja diz clarissa ta chorando. rs e se eu nao pego logo, ele fala viu?

    ResponderExcluir
  5. Lu
    Olha, a minha sobrinha, até os 3 meses, era a chorona em pessoa. Chorava muito pra tudo. Meu irmão e minha cunhada passaram bons/maus bocados. Mas depois que passou esse período crítico dos 3 meses, ela se transformou. Virou uma mocinha e já não dá mais trabalho nenhum. Espero que aconteça o mesmo consigo e que vc possa ir a academia com tranquilidade. E ela está uma fofa, é mesmo parecida com vc. Beijinhos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú... fiquei com o coração na mão só de ler os eu post... Eu sou meia suspeita para falar, pq eu só fui deixar o Kenji sozinho com o pai esse ano... rssssssssss Qdo eu voltei para a faculdade... Eu sou extremamente coruja... e qdo eu voltei a estudar eu fiz um paninho com cheirinho... amarrei uma farldinha de pano em mim para pegar mto o cheiro! hauauahuahahuahuahua... coisa de loco, neh? Mas eu sou assim... mtooooo coruja!!!
    Bjus

    ResponderExcluir