Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conhecendo

Como as coisas fluem perfeitamente né......
Quando a JULIA nasceu pensava que ia pirar, com tanta coisa pra saber.
Se o choro era fome, dor, manha, frio, calor ou qualquer outra coisa.
Hoje ela tem 2 meses e meio e já decifro tudinhoooo !
Orgulhosa de mim mesma !

Não dormia praticamente nada a noite, pois cada barulhinho que ela fazia eu me levantava num pulo e ficava ao lado do berço pronta para pegar ela no colo, o que fazia quase sempre.
Hoje claro que acordo com qualquer suspiro dela, mas já sei se foi um resmunguinho comum, se ela esta apenas soltando um pum ou se vai querer mamar mesmo, e só me levanto quando precisa realmente, fico na cama deitada só observando ela, ta bem mais tranquilo agora !

É incrivel, mas hoje eu sei até quando ela ta a fim de um banho......
Quando ela quer ir para a rua dar um passeio, uma voltinha.
Geeeeeente, isso é delicioso, ver que já conheço minha filha tão bem, até melhor que ao seu pai que estou com ele a 6 anos !!!!!!!!!!!!

Fico toda boba com isso, é bom demais essa ligação mãe e filha, coisa de DEUS mesmo !

11 comentários:

  1. Isso de conhecer o marido e os filhos e muitoo diferente ne..msm que estejamos toda a vida com aquela pessoa rs...!
    Que bom que ja a conheçe tao bem ( faz parte do manual de aprendizagem de mae ) rs
    Eu estou para ver como vou ser, tenho medo de nao acordar, medo de nao a conseguir calar no choro..enfim... acho que e so medo msmo, porque depois irei saber ne..

    Beijo
    Futura mama

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso, Lu!
    Essa relação mãe-filho é mesmo de Deus né.
    Mas também pudera, um ser que vc gerou, que saiu de vc, e saber que é vc que vai cuidar, educar, ensinar, e que é SEU!!! É mesmo maravilhoso.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Lu!!
    Tenho um post igualzinho sobre isso. Realmente ficamos super preocupadas com essas coisas, mas quando vemos... ficamos orgulhosas de nós mesmas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. é verdade Lu!!
    Por aqui o sentimento é igual.... :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú, é incrivel msm como agente sabe td do nossos filhos, e em tão pouco tempo... Com o Kenji foi assim tbm, logo nos primeiros meses já conhecia tds os choros, as manhas... Parece que um é a continuação do outro.
    Eu li um post seu falando do seu cabelo, que o médico não tinha autorizado a fazer progressiva. Semana passada eu falei com a minha cabeleireira e ela disse q tem uma progressiva q ela faz q não prejudica quem está grávida nem amamentando. E a cordenadora da escola do kenji fez essa, ela ta grávida de 5 meses. Essa q ela faz, ela faz tbm em crianças... anota o tel e vai la conversar com ela: 3929-4594 - Cida, fica aqui na Vl. Industrial.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. É o instinto materno...
    Conhecemos cada coisa dos nossos pequenos e isso é tão bom...
    A se fosse assim sempre rs...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que fofurinha Lú! E digo mais, com o tempo a gente aprende a identificar o choro, pra cada situação tem um tipo de choro né?

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, li lá no num comentário que você vez no meu blog, sobre os templates.
    Eu posso mandar o template, mas o que pode acontecer é ficar com defeitos, por não estar apropriado ás medidas (mas poderia ajudar você a mexer, (amiga, o pior é que não sei bem como explicar)). Se eu tiver acesso ao seu blog, ficaria com as medidas certas, mas como você poderia não ter confiança em mim, coloquei a opção do template enviado. Mas caso queira eu posso ter acesso. NÃO MEXEREI EM NADA DO BLOG, APENAS COLOCAREI O NOVO TEMPLATE. MARCAMOS UMA HORA E AÍ VOCE ENTRA, MUDA A SENHA E CONTINUA TUDO IGUALZINHO. SE TIVER ALGUMA DUVIDA, FALA COMIGO. (NÃO PERDE NADA DO BLOG)
    Se tiver mesmo interessada, me envie a confirmação para o meu mail deixado no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk maridao já quer me tirar da cama menina, pq clarissa acorda 3 vezes a noite pra mamar. coitado nao consegue dormir. hoje em dia a julia acorda quantas vezes?

    ResponderExcluir
  10. Lu calma ta dificil viu rs queria tanto mas tanto PN mas vamos la né confio no meu medico e vamos ao que ele disser ... quanto ao quarto comprei tudo usado em um brecho e a comoda foi uma amiga que eu ajudei a fazer afinal não sabia a técnica mas ela me ensinou e eu terminei rs artesanato o marido que escolheu as estampas é tecido ... beijos e que bom que ja esta conhecendo a sua pequena assim fico mais calma com essas coisas tbm beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que bom conhecer ela assim né , não vejo a hora ..bjus

    ResponderExcluir