Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

TOP 10

Meninas, vou aderir a idéia da Morgana do blog Doce Espera.


Vamos divulgar os blogs das nossas parceiras e aproveitar para saber o que as pessoas estão achando dos nossos cantinhos???

Quem estiver afim de participar recorta o quiz abaixo e faz um post com o título "Top 10" respondendo:

* Me emociono com os relatos de:  Thalita do blo http://www.morethanwords.com.br/ , tão novinha com uma gestação de cuidados e sozinha, mas sempre de bem, alto astral, cuidando super bem da Larissa !

* Super me identifico com: Luisa do blog http://dekinhoelequinha.blogspot.com/ , super mãe e super apaixonada pelo maridão......como eu !!!! rss

* Sempre que quero dar uma risada acesso: Glaucia do blog http://glauhesofia.blogspot.com/ , ela tem um jeito super bem humorado de ver as coisas, e ta sempre com assuntos interessantes !

* Não tem nada a ver comigo mas eu to sempre lá: Julia do blog http://osgemeosdaju.blogspot.com/ , uma historia linda, eram trigêmeos e ficaram os gêmeos lindos Gabriel e Vinicius, amo esse blog !

* Um blog super fofo é o: Renné do blog http://docessonhos-rsc.blogspot.com/ , só esperando o Bruninho !

* Sempre carrego minhas energias lendo: Leny do blog http://expressao-de-amor.blogspot.com/ , vale muito a pena conhecer !

* O primeiro blog que começou a me seguir foi: não me lembro.....que feio né !!!!

* O primeiro blog que eu comecei a seguir foi: Dani do blog http://tri-felizes.blogspot.com/2011/06/novidades-felicidade-fotos-e-bjinho.html , um trio lindo demais !

* Sempre me inspiro lendo: Sara do blog http://coisasdasaramaedabella.blogspot.com/ , ela tem um jeito muito fofo de relatar a gravidez e agora a maternidade.

* Gostaria de ter morando pertinho de mim a pessoa do blog: TODAS minhas seguidoras e as que sigo tambem, pq amizade virtual é AMIZADE REAL SIIIM !!!



bjussss

3 comentários:

  1. Adorei esse top 10...E adorei saber que vc se diverte comigo rs...
    Vou fazer uma postagem dessa!
    Bjus amiga

    ResponderExcluir
  2. que legal esse top 10 muiotas ainda nao conheço. vou passar a acessar

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa idéia,vou fazer também,isso ajuda a conhecer gente nova.
    Amei saber que carrega sua energia no meu cantinho!

    Bejinhos....

    ResponderExcluir