Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

(minha) Preparação para o Parto

Oooi gente !
Como vocês estão ?
Dei uma passada rápida no blog de vocês e me atualizei um pouco,
não deu tempo de comentar, mas esse fim de semana eu volto com calma.
É que a net aqui em casa é bem ruim, cai toda hora, tem dias que não quer
entrar, dai fica difícil, e eu estou com muita dor nas costas também, então sento
um pouco na frente do micro e já saio.

Começou a minha preparação para o parto, especificamente falando.
A minha mala esta pronta.
A da JULIA já faz tempo.
Lembrancinhas, enfeite de porta, tudo separado.

Segunda cedo vou ao GO e ele vai avaliar se já faz o parto no mesmo dia ou
espera até o dia 25, a outra segunda.
Marido disse que VAI SER NA SEGUNDA DIA 18 !!!!!!!!!!
Eita ansiedade......

Hoje fui no salão, fiz o pé e a mãe com esmalte bem clarinho, por causa da cirurgia, já
que vai ser PC, depilação na virilha - aaaaaaiiiiii - retoque na raiz para disfarçar os brancos que
insistem em aparecer, e dei uma cortadinha, sem mexer muito no comprimento.

Amanha vou comprar um par de chinelos novos e estou pronta.
Opaaaa, não....não.....também tenho que comer uma porção grande de camarão com coca-cola e
chocolate de sobremesa !

Sim, sim.....pois depois da chegada da minha pipoquinha vou ficar um bom tempo sem essas regalias.
Por causa da amamentação e da perca de peso né !

Mamãe sim, amooooooo, mas mamãe gostosa né !!!!!!
rsss

Um lindo final de semana para todas, rezem por nós para que DEUS providencie o melhor para
mim e especialmente para a JULIA !

bjusss

7 comentários:

  1. Ai Lu,

    Eu preparei tudo tb, e estou me sentindo meio perdida sabe? Parece que a ansiedade eh maior qdo nao se tem mais o que fazer!! Estamos praticamente na mesma contagem ne?!!!uiui

    ResponderExcluir
  2. Lu que tudo ocorre bem.Muiiitaaaa boa Sorte!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ai Luuuu, q vc tenha uma boa hora amiga, caso o parto for feito no mesmo dia, obviamente no dia 25 tbm, to ansiosa agora por vc!
    Eu sonhei q a Rafa nascia no dia 19! terça,
    serà???
    tô q nao me aguento mais de dor em tudo q è lado pra dormir todo dia, so com um remedio parecido com buscopan...aiii... to a mill!!!!
    bjs nossos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, ja estou escrevendo do meu blog novo, tu viu neh?
    http://sabordemiel.blogspot.com/

    quando a Rafa nascer o outro serà deletado,
    guarde este link, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,imagino como vc deve estar ansiosa,é bom se preparar mesmo antes,eu não pude fazer nada disso pois foi surpresa mas na próxima quero estar bem preparada pra chegada do meu bebê.

    Um grande abraço,tenha um bom fim de semana!
    Bejinhos....

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc está por pouco hein? Maravilhaa, aproveite esses últimos dias com a sua pequena no ventre! beijosss

    ResponderExcluir
  7. Lu fique em paz e tudo ocorrerá bem!Olhe curta bem o dia de hj...pode ser o ultimo dia que vc terá 2 corações dentro de ti...e amanhã sentirá esse coraçãozinho lindo de Júlia batendo fora de teu corpo!
    Amiga fique com Deus

    ResponderExcluir