Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

8 meses

8 meses da pipoca !!!!

Ela senta sozinha e bem firme.
Não quer saber de engatinhar, o negocio dela é ficar de pé !
Come banana com as mãos, sozinha, uma moça.
Se ouve uma musica sai cantando, até na missa.
Água, água e água, adora um banho, piscina, chuveiro e se
deixar até mangueira.


Faz charme para as pessoas, escondendo o rosto, no estilo timida.
Tosse para chamar a atenção, se não olharem, grita mesmo !
Até que enfim aceitou a mamadeira, mas ainda continua no peito.
Come de tudo, na papinha dela vai de musculo a cação, passando pelo figado de
 galinha e de vaca, e ela come viu, como come !


Ainda acorda para mamar de madrugada, dorme por volta das 20:00 - 21:00 e acorda as 5 da matina, sera que não ta na hora de começar a dormir a noite inteira não ???

Eu estou nos preparativos da festinha de 1 ano.
Amanha vou postar algumas coisas para vocês irem me ajudando a decidir.

bjussss

7 comentários:

  1. Oh meu Deus está mesmo ficando uma mocinha!Coisa mais gotosa!
    Parabéns Julia pelos oito meses,que papai do céu te de muita e muita saúde!

    Bejinhos...

    ResponderExcluir
  2. Lú, como a Júlia está linda! Uma mocinha. Passou tão depressa, né?

    Beijos nela e em vc.

    ResponderExcluir
  3. 8 meses de fofura neah mamae...passa rapido demais esse tempo. Daqui pouco ta com um aninho. bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Poxa, que coisa boa que ela come de tudo!!!
    Depois vem mostrar pra gente os preparativos pra festa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo gatão! Eu tbm já tô vendo as coisas para a festinha do João Miguel.. Meu bebê essa semana começou a dormir a noite inteira, uma beleza!!! beijoss

    ResponderExcluir
  6. Linda demais! Que fofa, querendo ser independente já rss...

    Beijoss

    ResponderExcluir