Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bora Começar Outra Semana !

Boooom dia !!!!
Como foram de fim de semana ???
Aqui foi agitado, a JULIA esta 100% e sem nenhum sinal de inflamação do ouvido.
O Pediatra dela disse que ela provavelmente nem estava já que não teve febre.
Esses plantonistas heim......

Sabado fomos no chá-de-bebê da Fernanda para esperar a Maria Eugenia chegar, tudo lindo e gostoso.


A tia Gaby que mora na França e esta gravida de 3 meses mandou um presente lindo para a JULIA que adorou é claro, ele toca musica, acende luzes, tudo do jeitinho que as crianças gostam.
Obrigada tia Gaby !!!

A Elza amiga da vovó Heleni deu de presente um porta trecos lindo da gatinha Marie que vai ser otimo para organizar a bagunça da pipoquinha. 


Agora vamos as noticias.
JULIA deu de brigar com o sono, não quer saber de dormir mais, descobriu que ficar acordada é mais legal. Desde que nasceu ela sempre passou longos periodos acordada, digo que ela nunca foi uma RN, porque não dormia dia e noite como tinha que ser.
Mas agora ela acorda entre 6 e 7 da manha e fica tirando cochilos de 10 a 20 minutos e só.
Ta mais dificil né, pois quando ela dorme que eu corro com minhas coisas.

Ela esta toda risonha, e agora ri mesmo, respondendo aos estimulos que fazemos com ela, quando conversamos, fazemos gracinha, ficamos mexendo com ela, ela abre aquela banguela linda e ri toda linda..... e ainda quer conversar, fica tentando falar emitindo aqueles sons lindos de bebê !!!!

Eu babo né !

A Cintia mamãe da Clarissa me perguntou sobre o sabonete que uso, estamos usando o liquido da cabeça aos pés da Johnson e também o de barra da Johnson, revezamos, e os dois estão nem na metade ainda, dura bastante, e gostei muito os dois, mas o liquido é mais cheiroso.

Tenho dado dois banhos por dia para fazer ela relaxar e por causa dos cocôs também, que vira e mexe vaza na roupa tanta força que ela faz, mas no segundo banho não uso sabonete, é somente com agua para refrescar mesmo, a não ser no bumbum para deixar bem limpinho.


Agora olha essa foto, não tem nada melhor que esse momento, e esse olhar então ???!
Ela me ganha cada vez que olha assim para mim, faz tudo valer a pena !!!!


Uma linda semana para todos nós!!!

bjusss meu e da JULIA.

9 comentários:

  1. Aiii gostosaaa mamando!!!!!

    Que bom que a Júlia está melhor!!!



    Um big beijo em vcs e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda.Que bom q ela está melhor.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oh que princesinha linda mamando gostoso! Tá muito esperta essa Julinha!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. OI MENINAS!!
    OWN Q COISINHA MAIS LINDA ESSA BEBEZINHA!
    E NAO È SO ELA Q ESTA BRIGANDO COM O SONO NAO AMIGA, AQUI RAFINHA DEU POR RESMUNGAR ANTES DE DORMIR E SO QUER SABER DE DORMIR NO COLO.
    ANTES ELA ADORMECIA SOZINHA QUANDO COLOCADA NA CAMA, AGORA SO QUER SABER DE COLO E BRINCAR COM O PAPAI RS. MAS DORME,E COLOCO LOGO NA CAMA, PRA NAO ACOSTUMAR A TER COLO O TEMPO TODO.

    CADA DIA A GENTE SE APAIXONA MAIS NEH? AMA!!!
    BJS EM VCS LINDONAS :)

    E EU TBM MANDO UM BJO NAS BOCHECHAS FOFISSIMAS DE MINHA SOBRINHA ;)VONTADE DE APERTAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!!
    Tbm vim te seguir..
    Parabéns pela sua princesinha, ela é lindinha!!!
    Que legal, vou vendo suas experiências, e já imaginando como será quando o meu Pedro Lucas estiver aqui fora comigo... rsrs
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Lu
    QUe linda está a sua princesa.. e a carinha dela mamando é a coisa mais gostosa !!! Ai já tenho saudades de um bebezinho assim... o meu já está um rapaz ! rsrsrsrsrs... Felicidades pra vcs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, td bem?
    Tbm peguei birra dos plantonistas... já "erraram" tanto nesses dois anos do Kenji...
    Já estou t seguindo tbm!!!!
    Bjus boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Lu, a Julia tá uma fofa!
    Eu também comprei pro Bruninho o sabonete líquido da Johnson cabeça aos pés!
    Daqui uns dias a Julia já estará com a rotina toda certinha!
    BEijos

    ResponderExcluir
  9. Te entendo perfeitamente!!

    Esses sorrisos banguelos derrete nosso coracao ne??

    Bjinhos e otima semana para vc e essa linda pimpolha!!

    ResponderExcluir