Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Relato do Parto

Dia 25 de Julho de 2011.
8:15 da manha.
Acordei muito bem, me dei conta que não acordei nenhuma vez essa noite, nem para ir ao banheiro.
Foi uma noite tranquila, bem dormida, acordei relaxada e bem disposta.

Tomei meu café da manha, enrolei um pouco na cama de preguicinha, me levantei, me arrumei, maridão já estava se arrumando também, fomos para o consultorio do GO.
No caminho disse pro Dener "já pensou se ele decide não fazer hj de novo????"


Chegamos no consultorio e ele estava atrasado como sempre.
Meu celular e o do Dener não parava, era ligação, mensagens, tanta gente na expectativa conosco, muito bom isso !
Chamaram meu nome, levantei toda feliz e fui lá.
Ele me examinou, estava tudo bem, JULIA esta pronta sim, esta preparada para chegar.
Me passou a guia da internação, disse para fazer jejum a partir das 14:00hs e internar as 17:30hs que as 19:00hs ele estaria lá para fazer meu parto.

Saimos de lá e fomos no shopping almoçar e pagar umas continhas.
Celular não parava.
Fomos embora, em casa já tinha algumas pessoas, meus primos e primas, minha mãe, minhas irmãs, tias, todo mundo na expectativa com a gente.
Fui terminar de arrumar as coisas, dar uma olhada novamente nas malas, checar a maquina fotografica e filmadora, tomei um banho, lavei e sequei o cabelo.
O Dener colocou o bebê-conforto no carro e as malas. Parecia mudança ! rsss

Chegamos no hospital e estava lotado a recepção, era horario de boletim medico da UTI, minha amiga Claudia estava lá me esperando, fiz minha internação, nos colocaram numa sala ao lado para esperar.
Eis que chega uma enfermeira com a cadeira de rodas, peço para ir andando e ela diz que não pode.
Que sensação ruim essa de ter que ir de cadeira de rodas, sendo empurrada.

Chegamos no quarto e ficamos esperando.
Esperando......esperando.......
Enfermeira veio e escutei o coração da minha princesa.
Continuamos esperando.......

Estava no quarto comigo o Dener, minha mãe, minha irmã Larissa, minha amiga Claudia.
Na recepção começou a chegar mais gente, o parto estava marcado para as 19:00hs.
E eu lá com aquela camisola sexy de abertura traseira.
E esperando.......20:30hs já.

A equipe do hospital não conseguia falar com meu GO, eu estava ficando impaciente, mas não nervosa.
A galera na recepção só aumentando.
Eis que vem uma enfermeira e diz que meu GO estava fazendo dois partos num outro hospital e iria chegar as 22:00hs. Bom então vou assistir TV para ver se o tempo passa mais rapido.
Domi e acordei com a enfermeira trazendo a maca para me levar pro centro cirurgico.

Dai fico sabendo que na recepção tem 26 pessoas esperando a JULIA nascer.
Minha familia e amigos são demais heim !!!!
O pessoal do hospital estava impressionado, nunca viram tanta gente esperando por um parto.
Tava uma festa lá em baixo, até lanchinho rolou.
A recepcionista disse para o Dener que nunca viu tanta gente assim, parecia casamento.... kkkkk

Chego no centro cirurgico e a equipe começa a me preparar, o anestesista Dr. Ronaldo vem se apresentar e explicar todo procedimento, me passou muita calma e tranquilidade.
O Dener estava se preparando do lado de fora, recebendo as instruções do que fazer e o que não fazer !
Chega meu GO e o outro GO que auxilia ele sempre, e também o pediatra.

O anestesista coloca o soro na minha mão, doeu a picada.
Ele vai fazendo todo o procedimento e me dizendo o que esta fazendo.
Comecei a ficar nervosa, tive medo da anestesia, mas foi super tranquilo, o soro da mão doeu mais que a picada na coluna.
Eis que minhas pernas começam a formigar, esquentar, e em instantes não sinto nada, não posso mais mexer minhas pernas.
O Dener entra e fica comigo, que segurança ele me traz !

# vou amamentar, volto já !

6 comentários:

  1. Aii Lu..fiquei curiosa mas Julia é mais importante..
    A força que os amigos nos passam nessas horas é muito bom,eu nao me vejo sem eles na minha vida..beijinhos

    ResponderExcluir
  2. To aqui acompanhando..Bjs em vcs duas!

    ResponderExcluir
  3. Ahh.. poxa vida... so te desculpo pq é por uma justa causa.. a julia.. hahha

    Completementa seu post ajudando as outras gestantes de plantao.. to curiosa pra saber o que vc levou pro hospital, e o que foi realmente necessario, o que nao usou, ou nao serviu.. rs

    ResponderExcluir
  4. Que festa amiga para a Julinha nascer, muito bom isso né, vou ficar esperando o restante da história..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir