Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

27 Semanas

Ooooooi pessoal !
Como foram de final de semana ?
O meu foi tranquilo, o Dener trabalhou no sabado e ontem meu primeiro dia das mães, mesmo com a JULIA ainda no forninho, mas já mamãe né ?!!!!
Até, presente eu ganhei.......rss

Agora estou com 27 semanas, e dando adeus ao segundo trimentre, entrando no terceiro e ultimo !
Que maravilha.....estive ontem com minha amiga Suzana gravida do Pedro, que nasce já no dia 04 de Junho.
Não vejo a hora de estar assim  contando os dias para a chegada da minha bonequinha !!!!

Sabado tive o primeiro desejo de gravida, siiiiiiim, até que enfim um desejo né, tava achando que a JULIA ia nascer e eu não iria ter os tão falados desejos.....
Qual foi ????
PIZZA !!!!!!  kkkkkkk
É......simples né, mas foi um desejo prontamente atendido !
Tava assistindo TV e fazendo minhas coisas quando vi um comercial uma moça comendo pizza e minha boca se encheeeeeeu de aguá, uma vontade de comer pizza gigante !

No sabado também terminei os convites do chá-de-fralda e já distribui quase todos.
Dai já aproveitei e já arrumei as lembrancinhas também, comprei algumas coisas que vou precisar para o chá e esse semana vou começar a fazer tudo.
Será que to ficando prendada ?????

Agora vou passar no cantinho de cada uma para saber das novidades.
Uma linda semana para nós todos !

bjuss

8 comentários:

  1. Ahhhh amiga nem senti desejo na gravidez..senti vontade de comer.. mais desejo desejo não.. rs
    E eu bem queria pra fazer alguém sair correndo pra pegar pra mim.. heheheh
    Nossa amiga 27 semanas ce vai ver vai voar agora...
    Beeeijooos

    ResponderExcluir
  2. lucimara.. oi mamãe vc gostou no dia de omdtem que foi seu dia beijoe e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi!ta passando rápido!logo,logo a Julia vai estar em seus braços,que emoção!

    Hummmm,agora até eu que não to grávida tive desejo hein,adoro pizza!

    Obrigada pelo carinho de sempre viu!

    Fica com Deus
    bejinhos.....

    ResponderExcluir
  4. oooi amor que bom que seu dia das mães foi assim cheio de novidades ,e presente é claro!
    Respondendo sua perguntinha...o meu dia das mães tambem foi maravilhoso..começei o dia com uma linda sexta de cafe da manhã , o presente foi pra mamãe ,mais quem lucrou vou a filha,rsrs cada coisa gostosa!
    e pra completar minha cachorrinha linda que amo tava com um cartãozinhoo pendurado na colerinha aonde estava escrito..Feliz dia das mães ...vc é uma mãezona..nossa foi lindo ,pra finalizar minha meu dia recebi flores vermelhas ...è foi isso...
    bjão linda..
    Obrigado pelo carinhoo

    ResponderExcluir
  5. Ei querida!
    Que bom que seu dia das mães foi especial!! Meu desejo na gravidez foi de brigadeiro, hehe!
    Obrigada pelo seu carinho e torcida pelo Lucas viu!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa!!! E aí? Gostou do 1° dia das mães?...ano que vem com a filhota no colo será melhor ainda, vc vai ver!
    Já está entrando na reta final, né? Imagino o friozinho na sia barriga...rsrsrs
    Mil bjs querida e muita saúde pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa não sabia disto do oleo nao, vou começar a fazer isto . Hj eu estava vendo algumas dicas de cha de bebe ( ainda é cedo , mas estou pensando já ) ... tb estou te seguindo, obrigada pela visita ..bjus

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs ai q saudade dessa época de gravidinha...rsrs
    Oq eu tive de desejos...meeeu Deus..kkk
    Pode deixar q não vou mais sair da dieta..ou vou tentar né?rsrs
    E feliz 1º dia das mães...
    bjinhuuuus linda

    ResponderExcluir