Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Roupas

É, uma fase maravilhosa, mas que saudadeeeeeees das minhas roupas !!!!!!
Sem falar nos jeans então.
Até comprei uma calça de gestante, pq sem o bom e basico jeans não tem
como ficar né gente !
Não gosto muito de roupas de gestante, tipo macacão, vestidos que vão soltando
para caber a barriga, eu compro roupas normais mesmo, um numero maior, acho
que até mais bonitinho.
Hj completei 4 meses ( eeeeeeeeba ) ou 17 semanas nas contas medicas.

Delicia, delicia, delicia !!!!!

2 comentários:

  1. Oi Lú tudo bem?
    Muito obrigada pelas lindas palavras. Realmente não tinha idéia que meu humilde relato de vida e sentimentos iriam "ajudar" alguém. Realmente prova que Deus nos usa de diversas formar, até mesmo no momento da adversidade!
    Que coragem ler meu blog inteiro! Eu sou uma tagarela que não sabe resumir os sentimentos! rs Também li o seu. E a partir de agora serei dua seguidora e quero acompanhar essa nova e maravilhosa etapa de sua vida.

    Mas me conta, como você chegou até meu blog? (eu sou curiosa! rsrsrs)

    Muito obrigada por colocar eu e minha filha em suas orações. Vou orar por você, seu marido e seu bebê.

    Tenha força, coragem e deixe Deus cuidar de vocês. Ele sabe de tudo o que precisamos e sempre nos dá além!

    Um abraço,

    Roberta
    http://www.estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Elaine - Oi Lu que legal o seu blog assim posso acompanhar de pertinho cada momento especial desse nenenzinho lindo que tenho certeza que esta chegando pra nos trazer muita alegria e felicidade e completar esse amor lindo de vcs. amamos muito vcs. bjs e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir